Meus amigos Residentes, para compensar meu desaparecimento, fiz um texto super digno sobre o fim do ano com todas as histórias inuteis que eu já vivi, tinha certeza de que muita gente iria curtir. Como a tecnologia deixa muito a desejar, meu pc pifou e eu perdi meu texto. Mas é com muita alegria, com criatividade a base de muito prosecco que vou escrever sobre uma experiência da minha infância, que embalou muitas outras infâncias também: A Lagoa Azul.
Quem nunca assistiu esse clássico que passava toda santa semana no SBT? Pois é, eu não perdia um dia. Quando eles ainda eram crianças, eu achava o menino fofo, a menina feia, tinha medo quando eles encontravam o marinheiro gordo morto de tanta cachaça, depois eles ficavam muito bonitos quando cresciam. Queria ser tão bonita quanto a Brooke Shields e pensava que aquele cara loiro era a cara do Márcio Garcia, enfim. Era um filme inocente sobre duas crianças que crescem em uma praia linda, no meio do nada, bem romantico e tudo mais...
Espere, algo de errado está acontecendo! Eles estão pelados! E eles estão juntos! Honestamente, fiquei chocada em um primeiro momento mas depois fiquei maravilhada: Estava assistindo o primeiro filme pornô da minha vida! Pois é minha gente, tenho certeza de que muita gente se sentiu como eu, chocado e maravilhado, é assim que as coisas acontecem. Mas as surpresas não acabam por aí... A menina fica grávida! Oh My Godric, meus olhos estão mesmo vendo isso? Pois é, a Lagoa Azul não só me mostrou coisas que eu nunca havia visto antes, como me fez descobrir que a história da cegonha era uma grande lorota. No final das contas, acho que fiquei feliz, me senti uma mulher cheia de experiência graças a esse filme cheio de cultura e com tanta coisa pra ensinar. E talvez o prosecco tenha feito efeito muito rápido no meu organismo, mas vão dizer que eu não tenho razão? É por esse motivo que faço jus a importância da Lagoa Azul nas vidas de milhares de pessoas que tinham acabado de sair das fraldas.
Por hoje é só, meus amores. Um Feliz Natal para todos e espero que ano que vem eles passem a Lagoa Azul de novo...
Poliana Okimoto anuncia aposentadoria.
Há 7 anos